Nenhuma folha cai de uma árvore sem o consentimento de Deus

Não poderia iniciar esse blog com outra frase. Ela resume tudo o que acredito e tem pautado minhas ações no decorrer de minha vida pública.

Ainda muito jovem entendi que minha missão ia além do que tinha imaginado quando ingressei no curso de Ciências Contábeis da UERN. Seguindo os passos do meu pai, coloquei meu nome à avaliação dos mossoroenses para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal, e obtive a maior votação da história do município por mais de uma década, proporcionalmente, a maior até hoje. Consegui renovar o mandato mais três vezes, fui presidente da Câmara e da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, até que dormi vereador e acordei prefeito de Mossoró.

Meu Deus, que desafio! Desafio maior foi ser prefeito durante a maior crise política e econômica desse país. Desafio ainda maior foi ser prefeito contrariando e desconstruindo todos os vícios criados durante décadas, geração após geração, durante os anos em que esta cidade esteve nas mãos de uma só família.

Fiz o que julguei correto para conduzir essa grande nau durante a tempestade. Minha missão à frente do Executivo está chegando ao fim, mas minha vocação para colaborar com o meu município e com o meu Estado, não acaba em 31 de dezembro.

Tenho consciência de que toda a experiência que adquiri nessa trajetória, como vereador, prefeito e presidente das federações das Câmaras e Prefeituras do Rio Grande do Norte, pode contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado.

Quando me propus a iniciar este blog, dentro do projeto RN MAIS, foi para criar mais um canal de diálogo com você, que há quase 20 anos me acompanha, seja na Câmara Municipal, na Prefeitura de Mossoró, nas redes sociais, nas ruas da nossa cidade. Vamos analisar os fatos políticos e econômicos que interferem diretamente no dia a dia do nosso Estado, na minha e na sua vida.

Você é o meu convidado para conhecer mais o RN, para fazer mais pelo RN.

Deixe uma resposta