Prefeitura de Assú abre seleção simplificada para professores

O Diário Oficial do Município desta terça-feira, 7 de março, a Prefeitura do Assú publicou cópia do Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Em caráter de urgência, o certame se volta para a contratação temporária de professores em atendimento às necessidades da rede pública de ensino.

Os contratos terão vigência de seis meses, podendo, por interesse administrativo e na forma da lei, ser prorrogados por igual período. Os contratados desempenharão suas atividades nas escolas municipais, conforme necessidade e interesse público, com carga horária de 30 horas semanais e vagas para contratação imediata e cadastro de reserva à ser utilizado a partir das necessidades da pasta de Educação e Cultura.

Para contratação imediata estão sendo ofertadas as seguintes vagas/funções: professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, 21; professor de Português, 04; professor de Inglês, 02; professor de Artes, 01; professor de Educação Física, 01; professor de Matemática, 05; professor de Ciências, 04; professor de História, 01; e, professor de Geografia, 01. Para formação de Cadastro de Reserva são oferecidas 11 vagas para o posto de professor de Educação Infantil e Anos Iniciais. O total é de 51 vagas.

O calendário de inscrição transcorrerá de 8 a 17 de março, exceto sábado e domingo, de 8 às 12 horas, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura (Rua Bernardo Vieira, 22, centro). Outras informações pertinentes à seleção simplificada estão disponíveis no Edital de Convocação, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, acessível no DOM, através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal do Assú: www.assu.rn.gov.br.

Deixe uma resposta