Após críticas de ex-prefeito, Rosalba usa mídia oficial da Prefeitura para “mostrar serviço”

O ex-prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) fez duras críticas a atual gestora, Rosalba Ciarlini, em entrevista ao jornalista Saulo Vale, na Rádio Rural. Segundo o ex-prefeito, em sete meses Rosalba não fez nada.

Em resposta, a prefeita organizou uma agenda positiva, na tentativa de mostrar algo que esteja sendo feito em sua gestão, ainda que essas obras não sejam de sua gestão ou do seu governo.

Na agenda da prefeita de hoje, foi incluída visita ao SAMU, que passa por melhorias; a instalação de um emissário de esgotamento sanitário; Operação Tapa-buraco no bairro Belo Horizonte, que também foi criticado pelo ex-prefeito em entrevista pela má-qualidade do material utilizado, o que chamou de “asfalto sonrisal”.

A maior obra da agenda da prefeita foi a finalização da construção da UEI do Vingt Rosado. A obra foi iniciada e praticamente concluída na gestão Francisco José Júnior, mas em sete meses, pouco foi feito para dar continuidade. Para se ter ideia, em 31 de dezembro de 2016,  93% da obra tinha sido executada, no entanto, sete meses depois, ainda não foi finalizada e não há uma data agendada para a inauguração.

 

Enquanto as mães e as crianças do Vingt Rosado aguardam o serviço ser ofertado, Rosalba posa para fotos e tenta convencer a população de que tudo está indo bem em sua administração, tarefa cada vez mais difícil para seus defensores, que já não gritam mais “É a Rosa”.

 

Deixe uma resposta