Polícia apreende no Santa Delmira material roubado de loja no centro de Mossoró

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró – DEFUR e a Delegacia de Defraudações de Mossoró – DEFD, após um trabalho de investigação conjunto, apreenderam, na madrugada de hoje, vários objetos roubados no último sábado,(16) de um comércio localizado no centro de Mossoró

De acordo com o delegado da DEFUR, Dr. André Alburquerque, o referido material foi apreendido em um bar localizado no bairro Santa Delmira, e estava em posse de Elano Camilo, integrante de uma quadrilha que realizava roubos em um corolla prata, nos últimos dias.

Na mesma noite, a DEFUR e DEFD, em continuidade das investigações, abortaram um sequestro relâmpago de 5 pessoas realizado na cidade de Barauna, repassando informações ao GTO que se encontrava no local fazendo varreduras.

Com base nessas informações as equipes da Polícia Civil conseguiram identificar todos os integrantes da quadrilha, que em breve serão presos.

Na operação foi apreendida, também, uma tornozeleira eletrônica que segundo a polícia deveria estar sendo utilizada por Elano Camilo, já que em seu favor foi deferida prisão domiciliar pela Justiça. Elano não utilizava a tornozeleira e saia de sua residência livremente.

Texto e foto: blog Fim da Linha

177ebe690cd8b94d9f38d3facfd452d9 055862516b663c2aa6753a3b680ffedd

Deixe uma resposta