Prefeitura gasta R$ 400 mil com decoração e deixa terceirizados passando fome

Há meses sem receber o salário, servidores terceirizados da Prefeitura de Mossoró vivem situação delicada. Enquanto foi anunciado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) um investimento de R$ 400 mil com a decoração natalina da cidade, profissionais passam fome sem receber o seu salário.

São diversas as manifestações nas redes sociais dos terceirizados cobrando o salário. Em uma delas, um servidor de nome Pedro Lucas, comentou: “Infelizmente, enquanto a população acha bonita uma praça toda iluminada e o resto da cidade por 400 mil reais, existem centenas de terceirizados que não sabem o que vão comer na ceia de Natal esse ano. Pais de família que não sabem como explicar aos seus filhos que esse ano não terá presente. Como explicar a sua esposa que não tem dinheiro para fazer a feira? Tudo isso porque a Prefeitura de Mossoró está a cinco meses sem pagar os servidores terceirizados. Infelizmente, muitos não sabem dessa realidade, pois a Prefeitura finge que o problema não existe. Maqueia esse problema ou até mesmo censura e persegue aqueles que tentam mostrar a cara. Mas, chega minha gente! Chega de hipocrisia, de falso moralismo, chega de fazer o povo de bobo. Chega de tanta desumanidade. A Prefeitura precisa ser consciente de suas responsabilidade, principalmente quando o assunto é a sobrevivência de diversas famílias. Deixo aqui meu desabafo, pois estou a 5 meses sem receber um centavo, morando de favor e não sei se amanhã terei dinheiro para comprar o pão do café da manhã. Prefeitura de Mossoró pare de marketing barato e resolva essa situação. Tudo tem limite!”.

Triste.

a-governadora-do-rio-grande-do-norte-rosalba-ciarlini-durante-encontro-dos-representantes-das-12-cidades-sedes-da-copa-do-mundo-da-fifa-2014-em-brasilia-df-1390589827841_956x500

Deixe uma resposta