Trocados por lâmpadas de Natal, Terceirizados não sabem o que vão comer

Com a decoração de luzes imitando lágrimas, a Prefeitura de Mossoró gastou R$ 400 mil, de acordo com a divulgação de sua própria assessoria. Dinheiro que poderia ajudar a muitos pais de família terceirizados a ter o que comer neste Natal.

A situação é tão caótica que em algumas secretarias os efetivos estão se unindo e comprando cestas natalinas para doar aos servidores terceirizados, em uma mostra de solidariedade, que realça também a humilhação de meses e meses sem receber.

De acordo com as informações que chegam ao portal RN Mais, não haverá dinheiro até o fim do ano para os Terceirizados.

Até agora a prefeita Rosalba Ciarlini Rosado (PP) tem se esquivado de falar sobre a situação. Dando entrevista em veículos de comunicação que pertencem a ela ou estão ligados ao seu grupo político, Rosalba não comenta sobre o problema.

Dezembro está acabando e não se consegue dizer nada de relevante feito pelo governo Rosalba até agora, que tem prestigiado muito mais o marketing e a publicidade.

a-governadora-do-rio-grande-do-norte-rosalba-ciarlini-durante-encontro-dos-representantes-das-12-cidades-sedes-da-copa-do-mundo-da-fifa-2014-em-brasilia-df-1390589827841_956x500

Deixe uma resposta