Artista Mossoroense impressiona com desenhos super realistas

O trabalho de um artista Mossoroense tem chamado atenção por seu alto grau de realismo. Waldemberg Severiano cria desenhos impressionantes apenas usando lápis, e com seus traços reproduz retratos com perfeição.

waldemberg-severiano

Waldemberg tem 33 anos, mas desenha desde criança. O desenho sempre chamou sua atenção, assim como a arte de um modo geral. Mas o estímulo para começar a desenhar partiu de seu pai, e mesmo não tendo muita prática no começo, o artista acreditou em seu próprio potencial e persistiu no aprendizado.

Depois de crescido é que Waldemberg realmente passou a encarar o desenho com mais segurança. Sempre se esforçou para conseguir superar a si mesmo, e foi assim que ele aos poucos aprimorou as técnicas que utilizava para desenhar.artista-mossoroense-mulher-loira

Com o intuito de atingir ainda mais perfeição em cada traço, o artista, que preza pelo detalhe e é perfeccionista com cada criação, ainda desenvolveu novas técnicas. Seu foco era sempre aumentar o realismo de cada desenho criado.

Mas a evolução de Waldemberg não parou por aí. Depois de adquirir um material importado e próprio para desenhistas, seu trabalho se intensificou. E foi a partir daí que ele começou a utilizar a internet a seu favor para divulgar suas criações e fazer conhecer o seu talento.dalmata

Waldemberg publicou alguns de seus desenhos na internet, e foi assim que um jornal local descobriu o seu talento e se interessou em contar a história do artista. Depois te ter esse impulso em sua carreira, Waldemberg conseguiu fazer do desenho uma profissão.

moaci-02

Todo esse sucesso é mais do que merecido, já que as criações e reproduções do artista mossoroense são tão perfeitas que nem mesmo parecem ter sido feitas apenas utilizando um lápis.

O trabalho e o talento de Waldemberg podem ser apreciados em seu blog arteerisco.blogspot.com.br e em sua página do Facebook, e para quem desejar ter um desenho do artista, basta entrar em contato com ele.

 

Deixe uma resposta