Para advogado, liberação do MCJ é absurda

Se fosse no governo de Silveira, o mundo tinha caído e a imprensa comprada estaria estampando nas primeiras páginas, como ocorreu no ano passado. Mas… estamos no País de Mossoró, onde existem os INTOCÁVEIS.

Lamento. A lei é pra todos e não para uma parte. O Nogueirao faz parte da Sociedade e desde outubro/16 que estamos (desportistas) lutando pela liberação do Nogueirao. Mossoró mostrou-se a terra da resistência e da Liberdade, mas apareceu aqui em Mossoró um novo Virgulino Lampião, revestido de CMB, chamado Cap. Daniel e impôs aos políticos a Lei (que diga-se de passagem é aplicada pela legislação do Estado de São Paulo, aliás não são leis e sim Instruções Técnicas do Estado de SP).

Méritos ao Capitão, que mostrou força e não tenho nada contra, mas o tratamento que foi dado ao MCJ deveria ter sido o mesmo dado na nossa praça futebolística. Lamentável. Essa é minha opinião. Se não liberou o NOGUEIRÃO, que é menos grave, que não se libere o MCJ, que é extremamente mais grave e põe em risco a população, num geral.

Minha opinião, respeito a dos demais, mas não poderia deixar de mostrar minha indignação. VERGONHA. ISSO SE CHAMA SAFADEZA E SUBMISSÃO.

Abraão Dutra Advogado.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta