Ezequiel solicita recuperação de escolas no interior do Estado

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) solicitou ao Governo do Estado a recuperação de escolas da rede pública em todas as regiões.

O deputado protocolou novos requerimentos solicitando a recuperação de escolas nas regiões Metropolitana, Litoral Sul, Salineira e Agreste.

Para Maxaranguape, na Grande Natal foram requeridas reformas nas escolas Raimundo de Oliveira e Stoessel de Brito, o mesmo ocorrendo para as escolas Professor Edgar Barbosa, Ubaldo Bezerra de Melo, General João Varela, Monsenhor Celso Cicco, Enéas Cavalcanti, Professor Otto de Brito Guerra, todas em Ceará Mirim, na mesma região Metropolitana.

Ezequiel também reivindicou a reforma das escolas Duque de Caxias, Professor José Olavo do Vale, Donana Avelino, Diogo Lopes e Professora Maria de Lourdes Bezerra, localizadas em Macau, na região salineira.

Na região litoral, ao sul de Natal. Os requerimentos solicitaram os serviços de recuperação das escolas Jacumaúma, em Arês; Paulo Freire e Águia Sucupira, em Baía Formosa; Clóvis Lisboa e Professor José Mamede, em Tibau do Sul e a escola João Tomaz Neto, no município Lagoa de Pedras, na região Agreste.

Deixe uma resposta