Francisco José pode ser candidato a deputado estadual

O ‘irmãozinho’, ex-deputado Francisco José, pode ser mais um mossoroense na lista de pré-candidatos a deputado estadual em 2018. Ele vem recebendo muitos convites de presidentes de partido que acreditam na eleição do ‘enfermeiro do povo’.

Em contato com a reportagem, Francisco José confirmou o interesse, mas disse que ainda não se definiu. Prefere aguardar as definições partidárias para tomar sua decisão. “Tenho andado por toda Mossoró e em todos os cantos as pessoas pedem a minha candidatura, o que me deixa bastante satisfeito. Conheço a realidade de cada bairro e sei do que precisa para ajudarmos nosso povo”, enfatizou.

Recentemente o ex-deputado Francisco José recebeu convite do vereador natalense Paulinho Freire para participar de um projeto que visa a eleição de novos nomes para a Assembleia Legislativa. O parlamentar da capital elogiou a conduta do ‘irmãozinho’ enquanto deputado e também mesmo sem mandato continua ajudando diariamente muitos cidadãos do Estado.WhatsApp-Image-2017-12-13-at-19.03.29

Deixe uma resposta