Sem insulina e com terceirizados passando fome, Rosalba e Sandra fazem festa em Tibau

Já não bastasse a insegurança caótica da cidade, servidores terceirizados sendo demitidos e outros com mais de 8 meses sem receber, a falta de insulina e diversos serviços básicos em falta, no fim de semana, quem passa por esses problemas em Mossoró, teve que engolir fotos e selfies da prefeita Rosalba (PP) e a da vereadora Sandra Rosado (PSB), realizando evento festivo-político em Tibau, regado a atrações musicais e tudo do bom e do melhor.

Ao lado de vereadores governistas e membros da Assembleia Legislativa, Sandra e Rosalba
comemoravam o primeiro ano de mandato, mesmo sem avanço algum na cidade, e traçavam contornos políticos visando as eleições de 2018.

Entre os fatos e convidados que deram o que falar está Ezequiel Ferreira, deputado estadual e líder do PSDB, que deveria ser propenso apoiador da candidatura de Tião Couto ao Governo do Estado. Na prática, parece que não é bem assim. De acordo com informações de pessoas que participaram da festança de Sandra e Rosalba, Ezequiel deixou claro que Tião não deve continuar na legenda. Inclusive há boatos de que o grupo da deputada Sandra, que está condenada há mais de 9 anos de prisão, poderá embarcar no PSDB. Sandra e sua filha Larissa tentam retorno à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente, em 2018.

As fotos dos políticos que visitavam a mansão da vereadora Sandra Rosado em Tibau não caiu bem para a opinião pública. Logo se viralizou em grupos de WhatsApp e também no Facebook.

“Eu acho é pouco, todos ai são macacos velhos que o povo não cansa de votar e coloca-los no poder todas as vezes que se candidatam, a culpa não é deles, e sim de seus eleitores”, diz o leitor C. Filgueira.

“Só tem celebridades que não fazem nada de benfeitorias para a população”, comenta o leitor C. Silveira.

Do Mossoró Hoje (www.mossorohoje.com.br)

Sandra-Rosado-Gustavo-Carvalho-Ezequiel-Ferreira-Larissa-Rosado-e-Rosalba-07-01-17-e1515419410257

Deixe uma resposta