Tião Couto diz em Assu que prioridade para o RN deve ser a geração de emprego e renda

Com uma agenda bastante movimentada nas últimas semanas, atendendo convites nos diversos municípios para debates e entrevistas, o empresário Tião Couto esteve na noite de ontem(13) na cidade de Assu, onde concedeu entrevista ao programa “Panorama do Vale”, apresentado pelo jornalista Jarbas Rocha, na Rádio Princesa do Vale.

Durante a entrevista, Tião comentou sobre a situação atual do Rio Grande do Norte, frente a crise econômica e a inércia do Governo em dar respostas à população: “a prioridade tem que ser a geração de emprego e renda, discutir com as classes produtivas os programas de revitalização da nossa economia. Sem emprego e sem renda a população padece e o Estado não arrecada” disse Tião.

Perguntado sobre disposição para disputar o Governo do Estado no ano que vem, Tião explicou que ninguém é candidato de si mesmo e que o PSDB está construindo um projeto para apresentar alternativas novas  e que seu nome está à disposição do partido caso entendam que ele possa agregar nesse projeto.IMG_5053

Deixe uma resposta