Funcionária do CRAS do Abolição IV é baleada no local de trabalho

A insegurança, aliada ao descaso da Prefeitura de Mossoró para com seus servidores, ultrapassou todos os limites.

No final da tarde de hoje, 12 de setembro, dois elementos, supostamente menores de idade, invadiram a Unidade do Centro de Referencia da Assistência Social “CRAS”, localizado na Rua Raimundo Fernandes, no Abolição IV em Mossoró e durante tentativa de assalto, terminaram atirando numa funcionaria, Maria de Fatima dos Santos de 59 anos de idade, que trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais.

O disparo atingiu a “Irmã Fatima”, pouco abaixo do Joelho. Ela recebeu atendimento no local e foi socorrida por uma equipe do Samu. Aparentemente não corre riscos de morrer.

Os elementos conseguiram se desfazer da arma e apresentaram apenas uma faca, mas segundo a equipe do Samu que prestou socorro a vitima, a perfuração só de entrada, é compativel com disparos de arma de fogo.

Os dois assaltantes foram presos no local pela equipe de Plantão na Delegacia de Furtos e Roubos, que fica localizado a pouco mais de 300 metros. No local eles disseram ser menores de idade e foram conduzidos para a Especializada, com o apoio da Força Tática e das equipes da Guarda Civil do Município.

Com informações de O Câmera.

Deixe uma resposta