Jornalista falta com a verdade mais uma vez

Quando não se conhece de perto a índole de alguns profissionais de imprensa de Mossoró tende-se a tomar como verdade tudo o que é dito por eles. Durante muito tempo admirei o “trabalho”, a “imparcialidade” e o “compromisso com a verdade” de um “jornalista” que nunca passou perto de uma banco de universidade e sai destilando seu veneno e agredindo cidadãos de bem através de um blog, cujos acessos caem todos os dias. Até que sua máscara caiu e pude ver e sentir de perto que seu verdadeiro compromisso é com questões menos nobres.

Sua mais nova canalhice foi inventar que enquanto os salários dos servidores estavam atrasados, e o Palácio da Resistência ocupado pelos manifestantes, eu estaria em uma praia, sem preocupação alguma com os problemas da cidade.

Informo a este ser, e a quem mais interessar, que estive fora da cidade realmente ontem, acompanhando minha esposa em exames da gravidez, porém, acompanhei cada momento da manifestação dos servidores através de minha equipe de secretariado, que esteve durante todo o dia no Palácio da Resistência.

Aproveito para esclarecer que a opção pelo pagamento dos servidores comissionados antes dos efetivos, ao contrário do que foi feito em meses anteriores, se deu em virtude da disponibilidade financeira do município, que dispunha do montante para o pagamento dos comissionados, mas que não daria para pagar os efetivos, uma vez precisamos de aproximadamente R$ 1 milhão para quitar a folha dos comissionados e mais de R$ 21 milhões para a dos efetivos.

Também pagamos as diárias operacionais das BICs e os plantões da Saúde. Reafirmo que tão logo os recursos sejam repassados para o município, será feito o pagamento dos demais servidores. Nunca tive a intenção de deixar folha de pagamento para a próxima gestão e iremos trabalhar até o último dia dessa gestão para alcançar este objetivo.

Deixe uma resposta