Mossoró está oficialmente na Rota das Falésias

Mais uma boa notícia para a economia de Mossoró. Após quase um ano de intenso trabalho e muitas reuniões entre a secretaria municipal de desenvolvimento econômico, o comitê gestor da Rota das Falésias; representantes do Sebrae, ACIM, Câmara de Mossoró e empresários, finalmente Mossoró e o Pólo Costa Branca foram inseridos no roteiro turístico da Rota das Falésias.
Trata-se de um roteiro turístico já em atividade, com origem em Aquiraz que segue até Icapuí, ambos no Ceará. Com a ampliação do roteiro, incorpora-se a região polarizada por Mossoró com seus inúmeros atrativos, fortalecendo os destinos da rota e se tornando um produto turístico ainda mais atraente. Os visitantes passarão a desfrutar das águas termais existentes na cidade e também de um litoral de água mornas, além da estrutura cultural da região.
O turismo é responsável pelo aquecimento de 52 cadeias produtivas na nossa região. Agora estamos juntos nesse projeto da Rota das Falésias, onde Mossoró e região se unem com o Estado do Ceará para fazer uma rota no objetivo de atrair o turista a conhecer as potencialidades de Mossoró, Areia Branca, Tibau, Martins, entre outras cidades. Dessa forma, Mossoró se apresenta como a porta de entrada desses turistas e eu fico muito feliz como prefeito de ter participado e apoiado um momento como esse.

Deixe uma resposta