Buracos tomam conta das ruas de Mossoró

Já faz um tempo que o blog vem batendo na tecla que a prefeitura está deixando as ruas de Mossoró cheias de buracos.

Há mais ou menos uns quinze dias, usamos nossas redes sociais para mostrar o estado em que se encontra uma das principais artérias da cidade, que é a Rua Frei Miguelinho, a qual liga o centro da cidade a BR 304. A rua está ficando intransitável, com aspecto de solo lunar.

Pois bem, ontem chegou ao conhecimento do blog, através de um webleitor, imagens de uma cratera que se abriu na Rua Dona Francisca Rodrigues, no bairro Nova Betânia. Uma lástima!

Vale ressaltar que o estado em que se encontra a referida rua não é de hoje e nem decorrente das chuvas. Desde agosto do ano passado que os moradores procuram a prefeitura para a resolução do problema e até agora nada foi feito, ao contrário, o que se vê é um grande descaso por parte da PMM em solucionar o problema.

Dos moradores aos motoristas que trafegam por aquela área, todos estão reclamando, isso por causa da dificuldade de se entrar em casa e ter que diminuir a velocidade para poder trafegar, principalmente à noite, já que a rua também é extremamente escura, ou seja, um risco iminente de assalto. Além disso tem o desgaste dos veículos.

A prefeitura precisa urgentemente procurar solucionar o problema, melhorar a qualidade dos acessos, já que nesses locais moram mossoroenses que pagam impostos e tem direito a melhoria das vias de trânsito.

Do blog da Chris

Deixe uma resposta