Servidores públicos municipais definem greve de 72 horas e protesto no “Pingo da Mei Dia”

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (29), os servidores públicos municipais de Mossoró definiram a realização de um protesto durante o “Pingo da Mei Dia”, evento que abre os festejos juninos da cidade, no próximo dia 02.

Sem reajuste há dois anos e sem nenhuma definição por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) os servidores deliberaram ainda por uma greve, inicialmente de 72 horas, a ser iniciada na segunda-feira (dia 04 de junho).

As atividades de greve transcorrerão na segunda (04) na UPA do Alto São Manoel; na terça-feira (dia 05), na UPA do Belo Horizonte e na quarta-feira (dia 06) na UPA do Santo Antônio, sempre às 8 horas.
No sábado (dia 02), durante o “Pingo” os servidores se concentrarão a partir das 15h em frente ao Sindiserpum. Foi definido ainda que os participantes do protesto devem vestir branco na ocasião.

Em uma nova assembleia, marcada para o dia 11 os servidores farão uma avaliação do movimento e a possibilidade da realização de uma greve por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta