Vítima joga carro por cima de assaltantes no Alto de São Manoel

Início da manhã desta quinta feira 03 de maio de 2018,bastante movimentada no setor policial no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,uma dupla armada tomou de assalto por volta das 08:00hs da manhã uma moto Honda Biz 125 de placa MZH 9485 Mossoró-RN,no bairro Sumaré deixando no local outra motocicleta Honda Biz 125 de placa QGF 2098 Mossoró-RN,que foi tomada de assalto ontem na rua Avelino Cunha no Planalto 13 de Maio.
Na sequência,os meliantes tentaram assaltar um popular,que segundo informações seria um policial e como todas as pessoas de bem não estão mais suportando a bandidagem e o mesmo atropelou os bandidos com seu veículo no semáforo do Posto Entroncamento.
Ainda segundo informações,a dupla conseguiu fugir,sendo que um deles saiu mancando com a arma na mão em direção ao Conjunto Walfredo Gurgel,e o outro fugiu em direção ao Conjunto Inocop.
Policiais Militares do (2º DPRE),Distrito de Policia Rodoviária Estadual,e Agentes de Trânsito estiveram no local da ocorrência,e conduziram as motocicletas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),para os procedimentos para em seguida serem entregues aos seus legítimos donos.
A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os assaltantes.
Texto e foto: blog Passando na Hora

Deixe uma resposta