Rosalba será diplomada em dezembro e começará a demitir em janeiro

Se os correligionários de Rosalba acreditam que terão com a vida feita a partir de janeiro, estão muito enganados. No próximo dia 19, será a diplomação dela e de sua vice, Nayara Gadelha, em grande evento no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 19 horas. Porém, nos bastidores tem gente mandando os eleitores da Rosa aproveitarem a festa porque pode ser a última nos próximos quatro anos. Isso porque a prefeita eleita já teria lugares específicos para a sua equipe, mas somente para os mais chegados.

A informação de que o marido Carlos Augusto será o chefe de gabinete, absolvendo ainda a função de secretário de Comunicação, antecipa o que está por vir. Assim como foi no governo do Estado, o ex-deputado pretende apertar a corda até ferir a carne. Carlos administra com o fígado e pouco se importa com os que os outros pensam, dizem os mais próximos. Começará o governo com o mínimo de gente possível e, se der certo, manterá assim.

Obviamente, demitirá todos os cargos comissionados do prefeito Francisco José Júnior, mas não só eles. O fato de não nomear a lista que já espera seu novo emprego em janeiro é uma demissão às avessas. Engana-se também a mídia que acredita que vai faturar alto com o novo governo. No primeiro ano, usará a desculpa de arrumar a casa e, como espera completar os quatro anos de mandato, não vai se preocupar com as pancadas pelo menos pelos próximos 24 meses.

Deixe uma resposta