Chapas de Robinson e Carlos Eduardo devem ser encaminhadas nesta sexta

Dentre os grupos que se reúnem nesta sexta, está o encabeçado pelo PSDB, que contém também o PP e o PR. O encontro deverá ser para oficializar o nome do ex-governador Geraldo Melo como opção tucana para ocupar a vaga de senador da chapa de reeleição de Robinson Faria (PSD). A ideia é reunir prefeitos da legenda também participaram das discussões e apoiaram as diretrizes partidárias e deixaram o encaminhamento das decisões para a Executiva Estadual.

“O PSDB é um partido forte e que cresceu por ouvir as bases e respeitar democraticamente suas lideranças. Ouvimos todos os nomes que vão concorrer às eleições estaduais deste ano, sentamos com os prefeitos que integram a legenda e vamos levar o encaminhamento da sigla para a reunião da Executiva Estadual, que é integrada pelos deputados, prefeitos, vice-prefeitos e nomes que fazem o PSDB do Rio Grande do Norte”, informou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que preside o partido no Estado.

Do outro lado, a chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo pelo PDT, deve oficializar a chegada ao grupo do deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS), que será levado a condição de pré-candidato ao Senado, ao lado de Garibaldi Alves Filho (MDB). O atual senador José Agripino deve ir para a disputa pela Câmara dos Deputados, mas se mantendo no grupo.

Por Ciro Marques/Agora RN – Foto: José Aldenir/Agora Imagens

Deixe uma resposta