Grupo de Rosalba rompe com Robinson Faria

Após quase quatro anos de governo, às véspera das eleições, o grupo da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini Rosado (PP), decidiu romper politicamente com o governador Robinson Faria. Não precisam mais do mandatário do Estado.

O rompimento começou com a entrega da Presidência da Fundação José Augusto (FJA) na tarde de ontem, por Isaura Rosado, marcando o rompimento do Partido Progressista (PP) com o Governo de Robinson Faria (PSD).

A decisão se deu após o grupo liderado pela prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, tendo ainda o deputado federal Beto Rosado, tomar conhecimento de articulações que estariam sendo feitas em Brasília pelo deputado federal Fábio Faria para assumir o controle da legenda progressista no RN.

Mais cedo, em suas redes sociais, Fábio Faria admitiu a possibilidade de filiar ao PP, mas negou, entretanto, que fosse assumir o partido “de cima para baixo”.

Porém a relação azedou entre os membros do partido, que vão continuar no comando no Rio Grande do Norte, segundo disse o próprio presidente nacional da legenda, o senador Ciro Nogueira (PI).

rosalba_robinson

Deixe uma resposta