O apoio de Rosalba está valendo tanto assim?

Com uma cidade em meio a um caos administrativo, onde não se tem o básico nas farmácias das Unidades de Saúde, fica a pergunta: o apoio político da prefeita Rosalba Ciarlini Rosado está valendo tanto assim?

Nos últimos dias, vários pré-candidatos ao governo tem rondado a cidade, a procura de um aceno positivo do grupo rosalbista, que tende em fazer charme com todos, mas ao que tudo indica deve seguir por onde nunca saiu, do governo Robinson Faria (PSD). Rosalba, ao lado de aliados, visitou ao lado do governador vários pontos da cidade e deixou praticamente definido o apoio. Entre sorrisos e vaias, Rosalba e Robinson costuram a mesma aliança que ajudou a colocar o Estado na situação caótica que está hoje.

Rosalba tem colocado debaixo do braço o desconhecido filho Kadu Ciarlini (PP), que até onde se sabe não tem serviço algum prestado a cidade. Em todos os cantos o caçula da “Rosa” tem acompanhado a mãe em uma mostra de que é mesmo o candidato a deputado estadual do grupo, que ainda conta com outro Rosado, o Beto, que seguirá tentando se reeleger a deputado federal.

A questão que se levanta é se o cidadão que perdeu um pneu nas ruas esburacadas ou mesmo se machucou em um deles, pensa da mesma maneira. Se o popular que vai às Unidades de Pronto Atendimento a procura de um atendimento e precisa ir às farmácias para comprar o medicamento, se irá pensar do mesmo jeito. A quem foi assaltado por falta de um plano efetivo de segurança, se vai lembrar dos candidatos da prefeita.

Deixe uma resposta